terça-feira, 17 de maio de 2011

FEIART 2011

O que é Feiarte?

Unir um dos eventos de artesanato internacional mais conhecidos do Brasil a uma grande comemoração cultural de um país. Com este objetivo, este ano, a Feiarte – Feira Internacional de Artesanato promete surpreender os visitantes com uma homenagem especial à Ucrânia, que em 2011 comemora os 120 anos da imigração para terras brasileiras. Em um estande especial, serão apresentados produtos como pêssankas, porcelanas e bordados, além de pratos típicos, como o perohê. E, quem está acostumado à variedade de produtos da Feiarte, pode esperar encontrar muitas novidades. Serão 21 países e 13 estados brasileiros mostrando o que há de melhor em sua produção artesanal.
Informações
Data (s):
De 13 a 22 de maio
Horários:
Segunda à Sexta-feira das 15h às 22h | Sábados das 14h às 22h | Domingos das 14h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi
Preço:
R$ 8,00
Obs.: Crianças com menos de 12 anos não pagam entrada. Idosos com mais de 60 anos pagam R$ 4,00

FEIRA DE ESTÁGIOS DA UTFPR

10ª Feira de Estágios e Empregos do Campus Curitiba inicia dia 17

Nos dias 17, 18 e 19 de maio o Campus Curitiba promove a 10ª Feira de Estágios e Empregos da Instituição (FEEST). Nestes dias serão disponibilizadas vagas para trabalho e estágio de 28 empresas parceiras da Universidade. Também serão realizadas palestras com assuntos sobre essas empresas e gestão de pessoas.
As empresas participantes estarão organizadas em stands no Pátio Central do Campus Curitiba. Além delas, estarão presentes também agentes de integração e órgãos governamentais.
As vagas são destinadas a alunos do ensino médio, técnico, tecnólogo, bacharelado e licenciatura de qualquer instituição de ensino, pública ou privada. Além das vagas, as empresas também disponibilizarão um banco de dados a fim de manter contato com os visitantes para futuras vagas.
Durante a FEEST serão realizadas seis palestras por dia, das 10h30min às 19h30min, na Sala de Exposições. Quem quiser assistir pode se inscrever por meio do sistema on-line de estágios e empregos no site da Universidade até o dia do evento. No entanto, as vagas nas palestras são limitadas a 40 alunos por turma.
Segundo a chefe da Divisão de Estágios e Empregos do Campus Curitiba, Luciene Ferreira Schiavoni Wiczick, “o Campus Curitiba visa proporcionar a integração entre a Universidade e as empresas, bem como com a comunidade externa. O maior objetivo da feira é propiciar aos alunos oportunidades de conhecer o mercado de trabalho, incentivando à inserção laboral”.

=**