sábado, 30 de outubro de 2010

Corrente Cultural






Galera, contribuição da Águida - 2 período. Ela enviou no e-mail da nossa turma e eu achei muiiitooo interessante... Ótimo para quem gosta de sair... ainda mais pagando pouco ou nada. Tem na programação teatro, música e shows.

Confiram a programação no site www.correntecultural.com.br

Ótima noite a todos!!

=**

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Evento de Comunicação Institucional

Nossa querida palestrante do primeiro dia, a "criadora" do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da UTFPR, Angela Maria Fanini. Sua palestra foi essencial para que víssemos as diferenças e semelhanças entre nosso cronograma de matérias e os da UTFPR.

Foto tirada logo após sua fala.

Ótima noite!!

=**

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana de Comunicação Institucional


Colegas do segundo período que ficaram responsáveis pelas inscrições e entrega de material no Evento de Comunicação Institucional que aconteceu na semana do dia 18 a 22 de outubro de 2010.
O primeiro dia foi de responsabilidade exclusiva dos alunos do quarto período, assim, nossos colegas acima assumiram do segundo ao quinto dia.
Em pé: Felipe e Rodrigo. Sentadas: Águida e Camilla.

Pretendo postar mais fotos do evento da semana passada, todos tem a liberdade de sugerir posts tanto pra mim (Laura) quanto pra Carol.

Uma ótima noite!!

=**

Apresentações...


Boa noite!!
Aqui começa o blog TCI UFPR, que tem a intenção de unir as duas turmas e logo mais a terceira também, fazer a divulgação de eventos, oportunidades que aparecerem e alguns comunicados.

Eu sou essa aí da esquerda - de óculos - e a da direita é a Carol - de preto, e nós, juntas, tomaremos conta e atualizaremos esse blog. 

Uma ótima noite, e sempre que tiverem oportunidade passem por aqui para saber das novidades.

=**