sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estréia de Documentário






Boa tarde!!

Estréia HOJE o documentário contando um pouco da história de um herói nascional, Ayrton Senna (21 de março de 1960 a 1 de maio de 1994).

Ele está disponível em praticamente todos os cinemas, inclusive no Shopping Jardim das Américas. A família Ayrton Senna é responsável por inúmeros projetos de apoio à crianças carentes, apoio ao esporte e a educação.

É o tipo de pessoa que acho importante prestigiarmos. Aqui no Jardim das Américas tem dias da semana que o ingresso custa 3,50. Vamos colaborar! Além de ser um programa diferenciado, conhecemos uma pessoa importante da história brasileira!

Ótima tarde!!

=**

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Livrarias Curitiba

Galera eu não sei quem gosta de livraria mas no site da Livrarias Curitiba é possível encontrar a programação completa para todas as livrarias da rede. Achei interessante pois inclui lançamentos de livros, exposições de fotografias e a presença do Milton Nascimento no dia 11/11, no shopping Palladium e Frejat no dia 25/11  no ParkShopping Barigui.


ótima noite!!

beijoss =**

ENEM - 2010

Então galera, depois de todo o bafafá que rolou em relação á prova do ENEM, eis o que o nosso Ministro da Educação tem a dizer:

O Ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que o MEC pretende recorrer contra a decisão da juíza Karla de Almeida Miranda Maia, do Ceará, que determina a suspensão do Enem em todo o país.
Haddad também afirmou que a confusão com as provas (erro em partes das provas amarelas, com questões a menos ou duplicadas) foi uma falha da gráfica que as imprimiu e não do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Fonte: Jornal O Globo


Eu não fiz a prova esse ano, mas mesmo assim não engulo essa história! Oque vocês acham?

domingo, 7 de novembro de 2010

Relação CV


Boa noite pessoal!!

Vim trazer uma notícia triste... Bom, acredito que todo mundo já tá sabendo mas não tem como eu deixar de colocar aqui no Blog... A relação candidato vaga pro nosso curso caiu de 3,09 para 2,45. Apesar dessa queda temos que levar em conta que nosso curso tem disponibilidade para 40 vagas, então essa queda não foi tão alta.

Devemos continuar insistindo para divulgar nosso curso, esse  Blog é só um pedacinho. Com a entrada dos calouros espero que nosso curso ganhe ainda mais força. Sem desânimo pessoal! Continuaremos na luta!

Ótima noite!!

=**